sábado, 27 de Abril de 2024  11:04
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-02-2011

Arcada Hotel renova imagem e nome.


O “primeiro hotel” da cidade de Aveiro, o Arcada Hotel, fundado em 1937, passou a designar-se Aveiro Palace Hotel. Com obras de ...

O “primeiro hotel” da cidade de Aveiro, o Arcada Hotel, fundado em 1937, passou a designar-se Aveiro Palace Hotel. Com obras de remodelação ao nível dos quartos e espaços públicos na ordem de um milhão de euros, a unidade hoteleira disponibiliza 41 quartos e cinco suites, para além de contar com um café-bar, net center, sala, salão de leitura e zona de pequenas reuniões.

O Aveiro Palace Hotel está direccionado para o mercado interno, mas também para o mercado espanhol da Galiza e Castilha e Leon, apostando particularmente no segmento de turismo de negócios, “que tem um peso bastante grande na cidade de Aveiro”, segundo João Ribeiro, director do hotel.

O responsável adiantou ao ambitur.pt, que as perspectivas são apostar noutros mercados.

A unidade hoteleira, anteriormente de duas estrelas, aguarda o precesso de reclassificação hoteleira do Turismo de Portugal para ostentar a sua categoria hoteleira.

Fonte: Ambitur


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®